Alguns Avatares do filme Divergente

        
  Oie gente linda, como esta o dia de vocês? espero que bem gostoso como o meu, hoje eu estou tendo um dia bem divertido com minha família, e essa sensação de felicidade é muito boa.. Galera eu to meio sem criatividade para as postagens do blog, eu mexo aqui, olho acola e nada de uma ideia legal, mas agorinha saiu uma ideia de fazer para vocês alguns pouquíssimos avatares do filme Divergente.. falando nisso alguém já assistiu? Bom eu assisti e ameii o filme, a história é muito bacana, o elenco do filme é maravilhoso.. Para você que não assistiu corre lá e assiste logo, você não vai se arrepender, pois não tem como não gostar.. Voltando ao assunto da postagem,partir dai eu procurei algumas imagens do filme e fiz esses avatares que você vai ver logo abaixo, são poucos sim, mas se vocês gostarem depois eu faço mais okay? beijos meus lindos!!
Tamanho: 110 x 110
   
    
    
   
   

Nenhum comentário

Postar um comentário