Menu Heart Sliding

  To cheia de coisas para fazer.. HELP!
       
     Oi Oi gente, boa tarde, como vocês estão? eu estou um pouco cansada, acabei de sair do trabalho e vim logo postar aqui, ando com muita força de vontade para com o blog, espero que dure. Eu também queria esse espaço para agradecer a todos vocês pelos comentários positivos, muito obrigada mesmo gente, eu fico tão feliz.. eu estou fazendo o possível para conseguir retribuir todas as visitas e comentários que recebo, se eu não retribuir visita foi por que não deu tempo mesmo ok?!..Bom falando do que realmente interessa, sobre o post de hoje eu trouxe um menuzinho muito cute que você pode usar para colocar os créditos do seu blog, é bem rápido, lindo e fácil de fazer, espero que vocês gostem, então vamos ver? Beijos.




01- Passo:  Coloque o código abaixo acima da tag  ]]></b:skin

.anns {background:#Sua Cor; font: normal 10px 'verdana'; color: #FFFFFF; width: 10px; overflow:hidden; height: 11px; padding:4px; float: left; margin: 2px; -webkit-transition-duration: .5s;}.anns:hover {background: #Sua Cor; color:#Sua Cor; width: 65px; -webkit-transition-duration: .5s;}

02- Passo:  Agora é só você colocar o código abaixo aonde você quer que o menu apareça.

<span class="anns" onclick="changeNavigation('01')">♥ <a href="Link">Nome do Link</a></span> <br /><p>

Nenhum comentário

Postar um comentário